segunda-feira, 5 de novembro de 2012


Felizes pra Sempre?

Você dizia algo sobre verdades e certezas de vida eterna? Desculpe-me acabei me distraindo com os últimos detalhes dados por ti de como é o paraíso. Percebo que ando me distraindo muito e com frequência, porem algo naquela sua ultima frase fixou-se em minha mente como um maldito chiclete de tutti-fruit que se encrava e preenche os sulcos do meu velho all-star.
Acho que foi a palavra "perfeição", não sei por que mais desde criança sempre desconfiei dessa palavra, outra coisa que eu sempre achei muito estranho eram os contos de fadas e seus "felizes para sempre" eu não entendia qual era a lógica em contar historias onde as personagens principais passavam por todo tipo de apuros para depois terem um "feliz para sempre" e FIM. Como assim fim? Porque não se conta a bonita historia que se passa depois de tanto perrengue? Será que as princesas Disney também fazem parta da estatística, e também se divorciam nos primeiros dois anos de casamento? Será que não continuam a história para não acabarem com a ilusão de "felizes para sempre" das crianças?

Droga perdi o foco novamente, ando muito distraído. Preciso de um drink. Ah sim falavamos de "perfeição" não é?
Eu acho estranho como tudo que você me fala sobre paraíso e sobre ter a eternidade para viver soa tão perfeito, perfeito demais, não consigo seguir sua linha de raciocínio de como me privar das coisas boas que o mundo me oferece e passar uma vida inteira de provações e humilhações, vai me fazer após a morte ter o meu "feliz para sempre"
Feliz para sempre? Isso é uma coisa que eu não entendo desde quando era uma criança. Mas já não te contei sobre isso? Realmente ando muito distraído, porem desta vez tem ligação os assuntos. Viver, sofrer, para poder ter o tão sonhado "feliz para sempre".
Espere um pouco...
Ah merda! Somos todos princesas da Disney. Preciso de mais um drink --'.

Sem comentários:

Enviar um comentário